Os pombos são considerados pragas urbanas. Sua presença pode ser considerada um problema ambiental, pois esses pombos competem por alimento com as espécies nativas, danificam monumentos com suas fezes e podem transmitir doenças ao homem. Até recentemente, 57 doenças eram catalogadas como transmitidas pelos pombos, tais como: histoplasmose, salmonella e criptococose.

Esses problemas podem afetar a produção e rentabilidade de indústrias, comércios e outras instituições, além do risco a saúde e danificar pinturas de fachadas e interiores das empresas e residências.
Para combatê-los, a BIOMOC oferece com exclusividade em todo Norte de Minas, um dispositivo composto de um reator e componentes acessórios, que é capaz de gerar pulsos eletromagnéticos que repelem os pombos, uma vez que cria uma alteração de campo magnético local, causando desconforto e desorientação desses animais. Esse sistema desenvolvido pela ROBOTX© e licenciado para a BIOMOC é o único controle que resolve o problema em definitivo e 100% garantido que não terá mais pombos no imóvel instalado. NÃO ACEITE QUE VENDAM PRODUTOS COMO GEL REPELÊNTE, GRAXA ou espículas, pois são paliativos e não resolvem o problema de pombos.
Para saber mais sobre nossos sistema de repelência de pombos, peça uma visita do nosso Biólogo e um orçamento. Atendemos residências, condomínios, empresas e indústrias.